Conecte-se conosco

Outras

(Vídeo) Mãe Furiosa Aplica Surra Na Filha Que Passou Três Dias No ‘Rolé’ E Deixou Criança De 2 Anos Abandonada Em Casa

Publicado

em

O que começou como uma discussão familiar se transformou em um ato de violência repulsiva quando a mãe de Daniele decidiu puni-la com uma série de agressões físicas, como é possível ver em um vídeo que se espalhou pelas redes sociais em tempo recorde .

Nas imagens perturbadoras, Daniele tenta desesperadamente se refugiar em um dos cômodos da casa, mas sua mãe, tomada pela fúria, não hesita em segui-la e continuar a brutalidade.

Segundo relatos preliminares, o motivo para tal castigo foi o comportamento irresponsável de Daniele, que decidiu sair para se divertir na sexta-feira, deixando seu filho de apenas 2 anos sozinho em casa. Ela só retornou no domingo, após sua mãe ir buscá-la.

Durante três dias, Daniele se entregou à vida noturna, negligenciando completamente as responsabilidades maternas. Seu filho foi encontrado pela avó, em condições lamentáveis, faminto e malcuidado.

Enquanto infligia os golpes em sua filha, a mãe não só a repreendia, mas também clamava aos gritos para que todos soubessem: “Olha o que acontece quando Daniele sai para se divertir, isso é o resultado do ‘rolé’ da Daniele!”.

Em meio à repercussão do caso, algumas vozes se levantaram em defesa da mãe, argumentando que o abandono de incapaz é crime conforme o Artigo 133 do Código Penal Brasileiro, com pena que pode variar de 6 meses a 3 anos de detenção. Esses defensores apelaram para o fim das críticas, insistindo que o que aconteceu é uma séria questão de responsabilidade parental, e não mero “mi-mi-mi”.

O caso ocorreu no interior do Amazonas.

Noticias Foco