Conecte-se conosco

Outras

‘Besouro Azul’ e ‘Fale Comigo’ estreiam no cinema em Rio Branco

Publicado

em

Os dois filmes estreiam nesta quinta-feira(17) no cinema da capital. Além das estreias, “Barbie”, “Oppenheimer” e “MegaTubarão 2” estão cartaz.

Os filmes ‘Besouro Azul’ e ‘Fale Comigo’ estreiam nesta quinta-feira(17) no cinema em Rio Branco.Ação, Fantasia e Terror são algumas das opções para assistir e se divertir neste fim de semana (veja a programação abaixo).

‘Besouro Azul’ faz parte da franquia de filmes DC Comics. No filme, o jovem Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña, é recém formado na faculdade. Ao buscar seu propósito no mundo e também um emprego, Jaime encontra uma relíquia alienígena chamada Escaravelho.

O jovem agora é hospedeiro simbiótico do besouro, o que lhe dá super poderes e uma armadura poderosa. A poderosa empresária Victoria Kord, interpretada por Susan Sarandon, une forças com o vilão Carapax, interpretado por Raoul Max Trujillo. Jaime agora só pode confiar na sua família e na jovem Jenny Kord, interpretada por Bruna Marquezine.

‘Fale Comigo’
O novo filme de terror da A24, ‘Fale Comigo’, conta a história de um grupo de amigos que encontram uma mão embalsamada e descobrem que ela consegue invocar espíritos.

A jovem Mia, interpretada por Sophie Wilde, que para superar a morte da mãe tenta participar da tendência que está se espalhando pela cidade, conjurar espíritos nas festas locais. Durante a conjuração, o grupo de amigos passa do limite e abre um portal para o mundo espiritual.

Além das estreias, “Barbie”, “Oppenheimer” e “MegaTubarão 2” estão cartaz. Os ingressos podem ser comprados online pelo site ou presencialmente no Cine Araújo.

Por g1 AC