Conecte-se conosco

Policial

Pastor acusado de estupro recebeu título de cidadão de Sena Madureira

Acusado de estupro, procurado pela justiça

Publicado

em

Acusado de estupro, procurado pela justiça e com mandado de prisão expedido desde 19 de dezembro de 2019, Gilmar Monteiro Marcelino, 55 anos, pregador eloquente que atraía diversos fiéis através de suas ministrações, recebeu recentemente o Título de Cidadão Senamadureirense assinado pelo Prefeito do Mazinho Serafim.

SAIBA MAIS: Pastor que cantava pelas ruas de Sena tem mandado de prisão por estupro de vulnerável

O homem conhecido como o “pastor de Sena” foi alvo de diversas acusações nas quais ele aparece como falso ministro e estuprador de vulnerável.

De acordo com informações, Gilmar recebeu o Título de Cidadão Senamadureirense, poucos dias após ser divulgada nas redes sociais a informação de que o referido pastor estava sob enxurrada de acusações.

A entrega do título causou revolta na população que manifestou através da internet repúdio ao ato de honraria cedido ao acusado.

O ContilNet tentou entrar em contato com o Prefeito de Sena Madureira, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

POR CATRINY SOUZA, PARA O CONTILNET

Policial

Mais uma motocicleta furtada na zona rural de Sena Madureira é apreendida pala PM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM,

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, recuperou na noite de hoje, 26 de novembro de 2022, uma motocicleta que havia sido furtada na noite do dia anterior no ramal do 17, no Cacirian.

As guarnições de serviço, por meio de levantamento de informações tomaram conhecimento de que a motocicleta estava escondida no beco da Pastoral, bairro Pista.

De imediato foram realizadas buscas no local indicado e as informações foram confirmadas. Assim, diante da comprovação de que se tratava de produto de furto, a motocicleta foi recuperada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências que a autoridade policial julgar cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

PM e Polícia Civil em operação em Sena Madureira apreende arma de fogo

Em operação integrada com a Polícia Civi

Publicado

em

PM e Polícia Civil em operação integrada cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Sena Madureira
A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em operação integrada com a Polícia Civil de Sena Madureira logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um nacional.
Na ocasião, o local de cumprimento do mandado de prisão foi ao longo do Bairro Pista, Beco do Adriano em Sena Madureira.

É importante destacar que o autor estava em posse de uma arma de fogo e 05 (cinco) munições, sendo este também suspeito dos delitos de tentativa de homicídio e homicídio ocorridos recentemente em Sena Madureira.
Ante ao exposto, o autor e o objeto foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM.

Continue lendo

Policial

Homem acusado de ter planejado morte de “Tanaca” tem casa invadida e é morto a tiros

Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, vulgo “Mazinho”,

Publicado

em

Elismar de Souza Cunha, de 33 anos, vulgo “Mazinho”, foi morto com seis tiros, no final da tarde deste sábado (26), na Travessa da Amizade, no Ramal do Pica-pau, na região do Amapá, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Mazinho” era um velho conhecido das forças de segurança e era acusado de ter planejado a morte de William Borges Soares, de 29 anos, vulgo “Tanaca”, na tarde desta quarta-feira (23). A casa onde “Tanaca” foi morto pertencia a “Mazinho”, e é localizada na Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral. Na mesma noite a casa foi incendiada por comparsas de “Tanaca”, que não aceitaram a trairagem de Elismar que possivelmente teria planejado a morte da vítima.

“Mazinho” estava em uma casa cedida na Travessa da Amizade há cerca de dois dias e estava realizando a limpeza do local. Enquanto arrumava o local, Elismar resolveu ir na casa do seu vizinho para descansar e assistir o jogo de futebol da Copa.

Ainda segundo a polícia, dois homens ainda não identificado chegaram no local em um carro modelo HB20 de cor prata e deixaram o veículo no meio da travessa. Se passando por policiais, os bandidos renderam todos os moradores, momento em que “Mazinho” percebeu que se tratava de seus antigos aliados e correu para dentro da residência, mas ao tentar se abrigar em um dos quartos, acabou morto por seis tiros que pegaram na cabeça, costas e abdômen. Após a ação, os assassinos saíram correndo, entraram no carro e fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias sendo uma delas a de suporte avançada (02), que esteve no local e atestou a morte de “Mazinho”.

A PM também isolou a casa onde “Mazinho” foi morto para os trabalhos da perícia. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas. O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Ecos da Notícia

Continue lendo

Trending