Conecte-se conosco

Policial

Gabriel Monteiro é transferido para presídio de Benfica, no Rio

O ex-vereador Gabriel Monteiro

Publicado

em

O ex-vereador Gabriel Monteiro foi transferido, na manhã desta terça-feira (8), para o presídio de Benfica, na zona norte do Rio. A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-parlamentar na última segunda-feira (7) devido a uma acusação de estupro. Ele se entregou na 77ª DP (Icaraí), onde estava detido.

A vítima, uma estudante de 23 anos, afirma que conheceu Gabriel em uma boate, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, e de lá saíram para a casa de um amigo do acusado, no Joá.

Na denúncia, ela conta que Monteiro a constrangeu a ter relações sexuais com violência. Ainda segundo a estudante, Gabriel passou a arma no rosto dela, a empurrou na cama, segurando os braços e dando tapas na cara.

A decisão de prisão preventiva é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio. Na decisão, ficou determinado que sejam apreendidos celulares e as armas de Gabriel Monteiro.

Em nota, a defesa de Gabriel Monteiro se posicionou sobre o caso e afirmou que “utilizará dos mecanismos jurídicos legais para buscar o restabelecimento da liberdade” do acusado.

 

Cassado

Monteiro teve seu mandato na Câmara dos Vereadores cassado no dia 18 de agosto por quebra de decoro parlamentar após ter sido alvo de acusações, entre elas a de filmar relações sexuais com uma adolescente de 15 anos.

Durante as investigações sobre o vazamento do vídeo íntimo, o ex-policial militar também foi alvo de denúncias de ex-assessores, que relataram ter sofrido assédio moral e sexual por parte de Monteiro.

Em julho, o ex-vereador se tornou réu por importunação sexual contra uma assessora. Segundo a denúncia do Ministério Público, ele forçava a funcionária a atuar em vídeos de cenas eróticas que seriam publicadas em suas redes sociais. Monteiro teria se aproveitado dessas ocasiões para tocar as partes íntimas da mulher.

O ex-PM também foi acusado de manipular vídeos para o seu canal em uma rede social. Alguns dos conteúdos tinham a participação de crianças.

Na ocasião das denúncias, a defesa de Monteiro afirmou que o investigado não sabia que a adolescente com quem manteve relações era menor de idade. Sobre a armazenagem dos vídeos íntimos, o ex-vereador disse que guardava o conteúdo para se precaver de acusações de estupro.

R7, sob supervisão de PH Rosa

Policial

Polícia prende homem por fazer parte de organização criminosa

Publicado

em

Ao final da tarde do último domingo, 27, a Polícia Civil em Marechal Thaumaturgo, com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior(DPCI), prendeu, em flagrante, F.S.V. de 42 anos, por integrar organização criminosa e associação para o tráfico, em uma residência localizada no Ramal Olaria.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam, em posse do flagranteado, 01 Motocicleta modelo FAZER 250, 01 Televisão Samsung Smart TV 55 Polegadas,
01 Celular MOTO G22 e a quantia de
R$ 6.120,00 (seis mil, cento e vinte reais) em espécie.

O preso já tem passagem pelo sistema de segurança pública e é reincidente no cometimento dos mesmos crimes pelos quais foi flagranteado.

Ascom/Polícia Civil do Acre

Continue lendo

Policial

Mais uma motocicleta furtada na zona rural de Sena Madureira é apreendida pala PM

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM,

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, recuperou na noite de hoje, 26 de novembro de 2022, uma motocicleta que havia sido furtada na noite do dia anterior no ramal do 17, no Cacirian.

As guarnições de serviço, por meio de levantamento de informações tomaram conhecimento de que a motocicleta estava escondida no beco da Pastoral, bairro Pista.

De imediato foram realizadas buscas no local indicado e as informações foram confirmadas. Assim, diante da comprovação de que se tratava de produto de furto, a motocicleta foi recuperada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências que a autoridade policial julgar cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Policial

PM e Polícia Civil em operação em Sena Madureira apreende arma de fogo

Em operação integrada com a Polícia Civi

Publicado

em

PM e Polícia Civil em operação integrada cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Sena Madureira
A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, em operação integrada com a Polícia Civil de Sena Madureira logrou êxito no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um nacional.
Na ocasião, o local de cumprimento do mandado de prisão foi ao longo do Bairro Pista, Beco do Adriano em Sena Madureira.

É importante destacar que o autor estava em posse de uma arma de fogo e 05 (cinco) munições, sendo este também suspeito dos delitos de tentativa de homicídio e homicídio ocorridos recentemente em Sena Madureira.
Ante ao exposto, o autor e o objeto foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8° BPM.

Continue lendo

Trending