Conecte-se conosco

Outras

Em Sena Madureira Peão de 19 anos morre pisoteado por touro durante montaria

Publicado

em

O peão de rodeio Neto Farias, de apenas 19 anos, morreu nesta sábado (22) após ser pisoteado por um touro durante montaria em Sena Madureira.

De acordo com informações, o jovem foi vítima de uma fatalidade durante um treino de rodeio, quando um touro pisoteou o tórax do peão.

A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu horas depois.

Fonte -Folha do Acre

Outras

Sorte Grande; Em Sena Madureira pescador captura peixe de 64 kg

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus

Publicado

em

O Pescador Adinaildo, morador no Rio Purus em Sena Madureira residente na comunidade São Luiz, pescou um peixe filhote de 64 kg, em seguida trouxe para ser comercializado na feira dos colonos ao preço de 40 Reais o quilo

Por Pelegrino Sobrinho, colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Outras

Morre mais um taxista de Sena Madureira

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã

Publicado

em

O taxista Nelito de 61 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira ,31, em Rio Branco, a causa da morte não informada a nossa reportagem, Nelito por muitos anos trabalhou como Taxista fazendo alinha entre Sena Madureira a Rio Branco e era muito conhecido na cidade. Seu sepultamento deverá ocorrer amanhã no cemitério São João Batista.

Por Pelegrino Sobrinho colaborador do AcreOnline

Continue lendo

Outras

Onças Maiara e Maraisa serão levadas para “namorar” em centro de preservação

Queridinhas do público que visita o Parque Ambiental Chico Mendes

Publicado

em

Queridinhas do público que visita o Parque Ambiental Chico Mendes, em Rio Branco – Capital do estado do Acre, as onças pintadas Maiara e Maraisa, serão levadas para fora do estado para um período de namoro.

Elas já atingiram a idade adulta e como estão prestes a entrar no cio, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela administração do parque, está finalizando as tratativas para a remoção da dupla.

A princípio, o destino de Maiara e Maraisa é o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Mamíferos Carnívoros, o CENAP, e Atibaia, interior paulista. Elas irão passar por um período de adaptação até que estejam prontas para dividirem o mesmo espaço com um macho.

A data certa da transferência ainda não está confirmada, mas faz parte de um plano de reprodução do CENAP/ICMBIO

Alto Acre

Continue lendo

Trending