Conecte-se conosco

Policial

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão ao tentar ajudar menor sem habilitação

Um grave acidente com vítima fatal

Publicado

em

Um grave acidente com vítima fatal, foi registrado na noite dessa segunda-feira,12), na BR-317, Km 26, no Ramal da Cajazeira, entre Brasiléia e Assis Brasil.

Segundo informações, o acidente envolveu um motocilcista, de 17 anos, que trafegava no ramal em uma moto, quando subia uma ladeira, bateu na traseira de um caminhão boiadeiro carregado. O veículo era conduzido por Emerson Ferreira da Silva, de 33 anos.

Ao perceber que o caminhão foi atingido, o motorista parou e desceu para verificar o que tinha acontecido. Quando Silva estava prestando socorro a vítima, os freios do caminhão não aguentaram o peso e a agitação dos animais, e desceu desgovernado. O motorista foi prensado contra um barranco, após o caminhão tombar.

Pessoas que passavam no local tentaram socorrer a vítima, mas nada podia ser feito, Silva já estava sem vida. Nas imagens feitas por populares é possível ver o caminhão com uma carga de bovinos tombado e o corpo do homem preso embaixo de uma parte da carroceria.

O motociclista que causou o acidente foi socorrido e encaminhado para o Hospital do município. De acordo informações, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com informações A Gazeta do Acre