Conecte-se conosco

Outras

Jovens acrianos lançam Música que vira sucesso

Os irmãos Janiscley e Suziane Bessa

Publicado

em

Os irmãos Janiscley e Suziane Bessa, lançaram na última sexta-feira, 22, a música “Bendito”. O louvor que foi lançado no Youtube surpreendeu os telespectadores, não somente pela estrutura utilizada, mas também pela qualidade da produção.

Para a ministra de louvor e influencer cristã, Suziane Bessa, o trabalho é mais um meio para a propagação do Evangelho:

“Comecei a cantar na igreja ainda quando criança, mas confesso que nunca vislumbrei a possibilidade de gravar para as plataformas digitais.”

Para Suziane a pandemia motivou a adaptação da Igreja:

“Na pandemia fomos obrigados a adaptar a forma de comunicar e de pregar o Evangelho de Jesus, foi ali que surgiu o projeto On Fire. Eram lives com louvor, palavra e muita interação com o público.”

“Meu irmão Janiscley que é compositor e um grande homem de Deus, tinha algumas composições na gaveta há algum tempo, então surgiu o desafio de gravar algumas das composições. Aceitamos o desafio por perceber que seria um meio para levar a palavra de Deus para diversas pessoas”.

A clip da música “Bendito”, lançado na última sexta-feira, já conta com quase 40 mil visualizações no Youtube e um reels publicado no Instagram ultrapassou a marca de 170 mil visualizações.

Visite os links para conferir:
Youtube: https://youtu.be/8_AVKto2M3U
instagram: https://www.instagram.com/reel/CgR234gg-Eh/?igshid=YmMyMTA2M2Y

Acreonline