Conecte-se conosco

Esporte

De olho no líder Atlético-MG, Flamengo encara Corinthians no Maracanã

Flamengo e Corinthians se enfrentam

Publicado

em

Flamengo e Corinthians se enfrentam, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contará com transmissão da Rádio Nacional.

Na vice-liderança da competição com 60 pontos, os rubro-negros entram em campo em busca de diminuir a distância para o líder Atlético-MG (que alcançou os 71 pontos após superar o Athletico-PR por 1 a 0 na última terça). Já o Timão, em 5º com 50 pontos, precisa pontuar para se manter vivo na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

As duas equipes vêm de vitória na última rodada. O Flamengo bateu o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi, enquanto o Corinthians derrotou o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena.

Flamenguistas e corintianos vêm mostrando regularidade na competição. Levando em consideração apenas as partidas do primeiro turno, os cariocas ficariam na terceira colocação, já no segundo turno o Flamengo seria o vice-líder. Da mesma forma está o Corinthians, que terminou a primeira metade do campeonato em sexto e no returno estaria em quinto.