Conecte-se conosco

Política

Emenda de Alan Rick beneficia Porto Walter com 99.951,00 para aquisição de equipamentos de saúde

O deputado federal Alan Rick comentou neste último final semana em suas redes sociais, sobre a liberação

Publicado

em

O deputado federal Alan Rick comentou neste último final semana em suas redes sociais, sobre a liberação de mais recursos para o município Porte Walter . Confira o que o deputado escreveu em sua página no facebook.

“O Ministério da Saúde pagou, também na ultima  quinta-feira, 24, mais emendas de minha autoria para o município de Porto Walter. São R$ 99.951,00 para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Posto de Saúde Manoel Bezerra Correia, na Zona Rural.

Com o recurso a unidade de saúde ficará melhor estruturada para atender as comunidades. Serão adquiridos equipamentos para a Sala de Curativos, Copa/Cozinha, Sala de Reunião, Administração, Sala de Espera e Recepção, Sala de Procedimentos, Sala de Reunião.

Entre os equipamentos adquiridos estão dois Esfigmomanômetro Adulto, um Esfigmomanômetro Obeso, dois Estadiômetro, um Esfigmomanômetro Infantil, um Estetoscópio Infantil, uma Balança Antropométrica para Obesos, dois Reanimadores Pulmonares Manuais Adulto (Ambu), duas Braçadeiras para Injeção, um Biombo, um Desfibrilador Externo Automático, um Oxímetro de Pulso e muitos outros.”