Conecte-se conosco

Policial

Sogra tenta matar genro ao defender a filha de agressão, em Rio Branco

Publicado

em

Um caso de violência doméstica quase acaba em morte na Travessa Gerônimo, bairro Boa Vista, na Baixada da Sobral, em Rio Branco. Um homem identificado como José Evisson de Negreiros, 38 anos, foi esfaqueado pela ex-sogra, após ela ter flagrado o ex-genro batendo na filha, sua ex-esposa, identificada pelo nome de Jennifer.

De acordo com informações, José Evisson não aceitava o fim do relacionamento com Jennifer e teria ido à residência da ex-companheira para tentar reatar o casamento, porém, os ânimos se esquentaram e acabou ocorrendo uma discussão entre o ex-casal, resultando em agressão física.

Ao se deparar com a situação, Maria Rosenilda, a mãe da jovem, para não ver a filha apanhar e até ser assassinada, pegou uma faca partiu para cima do agressor e o esfaqueou na região lombar.

Após o ocorrido, Jennifer ligou para a Polícia Militar, que prontamente atendeu a ocorrência. O agressor foi levada à UPA da Sobral onde foi estabilizado, mas como corria risco de morte, foi encaminhado ao pronto-socorro da capital.

A ex-sogra evitou o flagrante e se evadiu da cena do crime após defender a filha das agressões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre