Conecte-se conosco

Outras

(Vídeo) Pastor tenta “derrubar” fiel que se irrita e reage ao gesto durante culto

“Tinha que ser preso! Eu sou cristã, e me envergonho de ver uma coisa dessa!”, escreveu uma.

Publicado

em

A fiel não gostou nenhum pouco da atitude do pastor e ainda tentou tirar a mão do homem que tentou outras vezes realizar o gesto

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um pastor que tentava “derrubar” um fiel durante um culto dentro de uma igreja, mas a mulher não gostou nenhum pouco da ação do homem e reagiu.

Não há informações exatas de onde aconteceu a gravação, mas a música que toca ao fundo aparenta ser de língua espanhola. É possível perceber que o pastor estava levando a mão dele na testa dos fiéis numa tentativa de mostrar algum poder sobre a pessoa.

Até que em um determinado momento, uma das mulheres que estava no culto reagiu ação do pastor. A fiel não gostou nenhum pouco da atitude do homem e se mostrou irritada. Ela ainda tentou tirar a mão do pastor que tentou outras vezes realizar o gesto.

Em seguida, o pastor continuar fazendo o gesto com outros fiéis da igreja. Nas redes sociais, os internautas repercutiram sobre o vídeo e deixaram suas opiniões.

“Tinha que ser preso! Eu sou cristã, e me envergonho de ver uma coisa dessa!”, escreveu uma. “Que ABSURDO! O cara quase batendo nela”, disse outra.

Veja vídeo:

Fonte: D24am

Continue lendo