Conecte-se conosco

Outras

Comissão do Ifac divulga lista com resultado final dos conselheiros eleitos

Publicado

em

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de eleição dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal do Acre (Consu/Ifac) anunciou a divulgação do resultado final dos conselheiros eleitos, suplentes e cadastro de reserva. O edital com essa informação foi disponibilizado no dia 16 de agosto.

A lista dos conselheiros eleitos para o Consu 2023/2025 pode ser acessada através do seguinte link:resultado final conselho ifac

De acordo com o edital, o processo de contagem dos votos para o resultado final foi realizado da seguinte maneira:

a) Para os Conselheiros Titulares e Suplentes, os votos computados foram os recebidos durante a 2ª etapa da votação, de acordo com o item 12.1 do Edital nº 01/2023/CONSU;

b) Para a formação do Cadastro de Reservas, os votos computados foram os recebidos durante a 1ª etapa da votação, seguindo o item 4.2 do Edital nº 01/2023/CONSU.

O processo de votação teve duas fases:

A primeira fase ocorreu nos dias 24 e 25 de julho, onde docentes e técnicos administrativos dos campi e da reitoria participaram da votação.
A segunda fase teve a participação dos estudantes e ex-alunos nos dias 01 e 02 de agosto.
No total, 19 candidatos fizeram parte do processo de votação.

Para mais informações e detalhes sobre as eleições dos novos representantes do Consu/Ifac, você pode acompanhar as publicações através do seguinte link: Eleições dos Representantes do Consu/Ifac.

Por AcreOnline.net com informações ifac