Conecte-se conosco

Policial

Jovem sofre descarga elétrica e fica preso em fios ao tentar fazer ligação clandestina

Um jovem de 18 anos sofreu uma descarga

Publicado

em

Um jovem de 18 anos sofreu uma descarga elétrica, na noite dessa quarta-feira, 2, na rua São Paulo, bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Ele ficou preso aos fios e foi levado ao Pronto Socorro em estado grave.

De acordo com informações, o jovem teria tentado realizar uma ligação da energia de um poste para uma residência, quando acabou recebendo uma descarga elétrica. Ele teve quimaduras de terceiro grau.

Populares viram o jovem pendurado no poste e correram para socorrer, depois da ajuda, os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após a estabilização do estado clínico do jovem, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. Conforme informações, a vítima estava consciente, mas ao entrar na unidade de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pelos médicos plantonistas. O estado de saúde do paciente é considerado grave.

A Gazeta do Acre

Policial

Acidente Grave na BR 364 entre Manoel Urbano e Feijó

Um acidente de trânsito de natureza grave foi

Publicado

em

Um acidente de trânsito de natureza grave foi registrado na tarde da última segunda-feira (05) na BR 364 entre os municípios de Manoel Urbano e Feijó.

De acordo com informações preliminares, um veículo de passeio ocupado por uma família foi atingido em cheio por um caminhão que vinha logo atrás, ao frear para desviar de um buraco.

Com a forte batida o carro de pequeno porte foi parar na ribanceira, mas por milagre os ocupantes não tiveram ferimentos graves.

Populares que passavam pelo local no momento do acidente, socorreram as vítimas e as levaram a Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, ambos receberam atendimento médico e estão fora de perigo.

Por Ricardo Amaral

Continue lendo

Policial

Força-tarefa cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra líderes de facção no Acre

Publicado

em

A Força-Tarefa de Segurança Pública no Acre (FTSP-AC), cumpriu na manhã desta terça-feira (06/12/2022), (08) oito mandados judiciais, sendo 03 (três) de prisão preventiva e 05 (cinco) mandados de busca e apreensão para reprimir crimes de integrar organização criminosa. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco.

A investigação conduzida pela Força-Tarefa de Segurança Pública, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, contou com a participação de 26 (vinte e seis) policiais no cumprimento dos mandados.

As investigações iniciaram-se em abril de 2020, quando da deflagração da Operação Partum I, através da qual logrou-se êxito em prender dezenas de integrantes da organização criminosa, coletando provas quanto a participação de outras pessoas, as quais são objetos da presente investigação. A partir desta operação foi possível identificar diversos indivíduos que integram facção criminosa.

Cerca de 10KG de entorpecentes foram apreendidos na ação de hoje.

Os envolvidos responderão pelos crimes de integrar organização criminosa, cujas penas podem chegar a 12 (doze) anos de prisão.

Assessoria Polícia Civil

Continue lendo

Policial

Em Sena Madureira,Polícia Penal cumpre mandados de prisão e prende dois monitorados por tornozeleira eletrônica

Cumprindo mandados judiciais, policiais

Publicado

em

Cumprindo mandados judiciais, policiais penais que atuam no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, reconduziram a unidade prisional dois monitorados por tornozeira eletrônica nesta segunda-feira (05).

Segundo informações repassadas pelos PP’s, os monitorados estavam descumprindo as regras do monitoramento eletrônico, fazendo com que a justiça expedisse os mandados em desfavor de ambos.

As prisões foram estudadas nos bairros Jardim Primavera, e Cristo Libertador. Com a regressão de pena, eles ficarão a disposição da justiça voltando a cumprir suas penas em regime fechado.

Diário do Purus

Continue lendo

Trending