Conecte-se conosco

Policial

Policial mata assaltante que tentou roubar churrasquinho

Um policial reagiu a uma

Publicado

em

Um policial reagiu a uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira, 6, e deixou um dos suspeitos mortos e um segundo envolvido foi preso, no Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme as informações da polícia, dois homens armados chegaram de moto em uma barraca de churrasquinho, e anunciaram o assalto. Entre os clientes que estavam no local, estava um policial, que sacou a arma, se identificou e deu voz de prisão à dupla, mas um dos assaltantes atirou na direção dele, que revidou, atingindo um dos criminosos, que morreu no local.

Em seguida, com ajuda de populares, o policial conseguiu deter o segundo assaltante que foi preso e entregue a uma guarnição do 2° Batalhão da Polícia Militar (PM-AC).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, o homem já estava morto.

Assaltada pela 14° vez

A comerciante de 60 anos, dona do churrasquinho, afirmou que esta é a 14° vez que é vítima de roubo e que não aguenta mais ter armas apontadas na cabeça.

“Trabalho nesse mesmo local há mais de oito anos, é a 14° vez que sou assaltada. Não suporto mais testemunhar esses jovens tentando me matar por causa do meu trabalho” disse emocionada.

A Gazeta do Acre