Conecte-se conosco

Policial

Operação evita execuções, acaba com sequestro e prende dupla armada

Uma operação da PMAC e Polícia Federal

Publicado

em

Uma operação da PMAC e Polícia Federal (PF), realizada na última terça-feira, 12, no município de Cruzeiro do Sul, resultou na prisão de dois homens, fortemente armados, no resgate de quatro vítimas e na possível elucidação de um assassinato ocorrido no último sábado, 9, naquele município.

De acordo com a equipe que efetuou a prisão do grupo armado, a abordagem aconteceu por volta das 2:00h, próximo à terra indígena Katukina. Segundo relatos dos policiais, a guarnição integrada, em cumprimento à Operação HÓRUS (Programa V.I.G.I.A, do governo federal), deparou-se com um veículo, marca Volkswagen, modelo Saveiro, de cor preta, e deu ordem de parada. Ao perceber a abordagem poli- cial, o condutor parou bruscamente e quatro homens, incluído o motorista, deixaram o veículo, atirando em direção à equipe po- licial. Após, fugiram, adentrando a mata, iniciando-se a perseguição, que resultou na prisão de dois integrantes do grupo criminoso e na apreensão de uma escopeta, calibre 20, e munições.

Paralelamente, parte da guarnição verificou que, na carroceria e cabine do veículo, encontravam-se quatro homens amarrados e feridos. À polícia, as vítimas informaram que estavam sendo levados para serem executadas por aquele grupo criminoso, “em um tribunal do crime”.

Concluída a missão, os policiais envolvidos destacaram a integração das forças de segurança, no âmbito do estado do Acre, no sentido de potencializar ainda mais o combate à criminalidade. O caso foi encaminhado à delegacia de polícia e, posteriormente, ao Poder Judiciário, para as demais providências cabíveis.

Folha do Acre

Policial

Menor é apreendido pelo crime de homicídio

Adolescente de 17 anos é apreendido

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Civil em Xapuri cumpriu o mandado de busca e apreensão do adolescente E.C.D.A, de 17 anos, em apoio à Delegacia de Brasileia.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia de Brasileia, o adolescente é um dos responsáveis pelas mortes ocorridas entre as facções criminosas atuantes naquele município e na cidade boliviana de Cobija.

O Adolescente foi apreendido em uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Cibéria.

O menor foi conduzido a delegacia para procedimento de auto de internação e colocado à disposição do poder judiciário.

Com informações Ascom.

Continue lendo

Policial

Vendedor de picolé é esfaqueado durante roubo em Rio Branco

O vendedor de picolé identificado

Publicado

em

O vendedor de picolé identificado como Edvan foi ferido com um golpe de faca na noite desta quarta-feira, 17, durante um roubo na Rua José de Araújo, no Conjunto Ouricuri, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, Edvan estava trabalhando quando um homem não identificado o abordou e em posse de uma faca anunciou o assalto.

O criminoso subtraiu o dinheiro da vítima e o feriu com um golpe de faca que atingiu o abdômen. Mesmo ferido, Edvan ainda conseguiu arrastar o carrinho até a frente de um residencial e pediu ajuda a populares.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, o trabalhador recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva), na Baixada da Sobral.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ac24horas

Continue lendo

Policial

Prefeitura e Câmara de Acrelândia lançam concurso com vagas para o ensino fundamental, médio e superior

Tanto a Prefeitura de Acrelândia

Publicado

em

Tanto a Prefeitura de Acrelândia quanto a Câmara de Vereadores lançaram concursos públicos para o preenchimento de vagas de ensino fundamental, médio e superior.

Especificamente, para a Prefeitura, as vagas são para ensino médio e superior. Já a Câmara prevê vagas nos três níveis do ensino.

Conforme o edital será facultado ao candidato, inscrever-se para mais de um cargo, em ambos os concursos, desde que não haja coincidência nos turnos de aplicação da Prova Objetiva.

Todas as etapas serão realizadas na cidade de Acrelândia/AC. Provas objetiva, discursiva e entrega dos títulos serão no dia 06 de novembro conforme cronograma previsto disponível no portal.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site https://portal.ibade.selecao.site/edital ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro – 0800 668 2175, ou pelo e-mail [email protected]

Notícias da Hora

Continue lendo

Trending