Conecte-se conosco

Sem categoria

Acidente de trânsito em Manoel Urbano deixa morador com fratura na perna

O morador da cidade de Manoel Urbano

Publicado

em

O morador da cidade de Manoel Urbano, identificado até agora como Daniel, sofreu fratura exposta em uma das pernas ao se envolver em um acidente de trânsito. Conforme informações, ele trafegava em uma motocicleta quando ocorreu a colisão com um carro.

Em fotos que circulam nas redes sociais é possível notar que a motocicleta ficou totalmente danificada.

Daniel deu entrada na unidade mista de saúde de Manoel Urbano, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Rio Branco.

Continet

Policial

Em Sena,PM em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizam ação em promoção da saúde para os policiais militares*.

A Polícia Militar, por meio

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, em ação da Diretoria de Saúde da PMAC, realizou hoje, 17 de novembro de 2022, ação de saúde a policiais militares desta unidade. A ação foi em alusão ao Novembro Azul, mês em que se busca conscientizar o público masculino acerca da necesdidade de prevenção da saúde.


O evento contou com a colaboração efetiva da Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira que, por meio de seus profissionais de saúde realizou atendimento aos militares.


Na ocasião foram ofertados aos policiais militares: testes rápidos de HIV, sífilis hepatite B e C. coleta para análise clínica de PSA, ureia, TGO, TGP, hemograma completo, bem como palestra educativa.
Nossos agradecimentos à Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Sem categoria

Em Sena Madureira,PM realizou a prisão de um traficante transportando droga na BR 364 nesta manhã

Publicado

em

A Polícia Militar, por meio do 8º BPM, hoje, por volta das 05h30, realizou a prisão de um traficante e apreendeu, aproximadamente, 300 gramas de uma substância aparentando ser cocaína na altura do km 07 da BR 364, 07 km distante de Sena Madureira.

As informações repassadas às guarnições davam conta que um traficante estaria se deslocando em um veículo de Rio Branco para Sena Madureira com droga no interior do veículo.

Diante da situação, de imediato as guarnições fizeram uma barreira policial no local supramencionado e realizou a prisão do criminoso, bem como a apreensão da substância ilícita.

O criminoso foi conduzido e entregue à delegacia de Polícia Civil com a substância apreendida para realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 8º BPM.

Continue lendo

Sem categoria

Homem é preso em Rio Branco suspeito de agredir a própria mãe e os sobrinhos

Ricardo Coelho de Farias

Publicado

em

Ricardo Coelho de Farias, 54 anos, foi preso acusado de agressão física e ameaça de morte na noite desta terça-feira (11), no Beco do Mijo, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da sobrinha do acusado, Ricardo é um homem violento e que teria agredido a própria mãe e os sobrinhos. O motivo seria que ele queria ter parte da herança da família, mesmo com a mãe dele ainda viva.

Na manhã desta terça-feira, Ricardo foi até a residência da mãe que fica ao lado da casa dele e cobrou que a idosa repartisse a herança, ou seja, vendesse os imóveis e desse a parte do dinheiro para ele, mas a idosa disse que não é algo rápido de se fazer e precisaria de muito tempo.

Irritado com a negativa da mãe dele, o homem jogou um balde de água na mulher e disse que queria o dinheiro a todo custo, e só não teve agressão física porque os sobrinhos foram no local e impediram que o homem batesse na tia deles.

Durante a tarde, Ricardo acabou discutindo com uma das sobrinhas e, após várias ameaças, agrediu ela verbalmente e fisicamente. Três mulheres e um adolescente de 14 anos foram agredidos fisicamente por Ricardo. Vizinhos que viram as agressões ligaram para a polícia e para o socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o adolescente de 14 anos que ficou machucado ao entrar em luta corporal com Ricardo. A vítima recebeu os atendimentos e ficou no local.

Os policiais militares do 2° Batalhão também foram ao local para acalmar os ânimos e para controlar a confusão. Ricardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis. Na delegacia foi encontrado um pedido de medida protetiva que já havia sido pedido por um delegado plantonista anterior, mas o juíz ainda não havia deferido o pedido.

As vítimas ainda relataram que há cerca de uma semana Ricardo estava amolando uma faca e vem ameaçando toda a família de morte, e que sem a medida protetiva o homem poderia tentar contra a vida de algum dos familiares.

As três mulheres vítimas e o adolescente também foram levadas para a Delegacia de Flagrantes, onde registraram outros boletins de ocorrência contra o acusado, que está preso aguardando a manifestação da Justiça.

Fonte-Continet

Continue lendo

Trending