Conecte-se conosco

Sem categoria

Jovem é assassinado com tiro na cabeça pelas costas no interior do Acre

Publicado

em

Um jovem identificado como Igor Mongoli da Silva, de 20 anos, foi tragicamente assassinado na tarde desta terça-feira (3) enquanto andava de bicicleta na Avenida Ayrton Senna, localizada no bairro Conquista, no município de Capixaba, distante 80km da capital do Acre, Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Igor estava pedalando quando um homem não identificado se aproximou dele portando uma arma de fogo e disparou um tiro fatal em sua nuca. O jovem caiu no chão em agonia e faleceu antes de receber assistência médica. O criminoso fugiu rapidamente do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada para prestar os primeiros socorros. Infelizmente, ao chegar à cena, os socorristas apenas puderam confirmar a morte de Igor. A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir a realização dos procedimentos de perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.

Apesar dos esforços das autoridades, os policiais militares não conseguiram localizar o autor do crime até o momento, e a motivação por trás desse ato chocante ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil iniciou a coleta das primeiras informações sobre o caso, que será alvo de uma investigação detalhada conduzida pela Delegacia de Capixaba, buscando determinar as circunstâncias e os responsáveis por esse homicídio.

Por Alexandre Lima-altoacre