Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil fecha “boca de fumo” e prende duas mulheres em Sena Madureira

A Polícia Civil no município de Sena Madureira

Publicado

em

A Polícia Civil no município de Sena Madureira fechou na tarde da última segunda-feira (01), uma boca de fumo e prendeu duas mulheres que já estavam monitoradas eletronicamente, sob acusação de tráfico de drogas na região do bairro Cafezal.


A ação ocorreu após trabalho investigativo que possibilitou comprovar as informações repassadas por denúncia dando conta de que as mulheres teriam recebido produto entorpecentes e estariam guardando em casa para serem comercializados.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço denunciado e fizeram a aproximação afim de monitorar a residência.

Em dado momento um dos investigadores conseguiu visualizar quando uma das mulheres escondeu parte da droga debaixo da cama, momento que os policiais entraram no imóvel, e encontram 81 (oitenta e um) tabletes de maconha prontas para serem comercializadas, e mais duas barras da mesma substância e ainda, 03 (três) pacotes de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à Delegacia de Polícia para lavratura de auto de prisão em flagrante a colocadas à disposição da justiça.

Ascom