Conecte-se conosco

Policial

Reinauguração da UOP em Xapuri

 O diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques

Publicado

em

O diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, prestigiou a solenidade de inauguração das novas instalações da Unidade Operacional (UOP) em Xapuri, localizada na BR-317.

A cerimônia de reinauguração foi antecedida por homenagens a servidores e profissionais, com a entrega de placas de reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade e à PRF, em especial a UOP em Xapuri. A solenidade de homenagens foi realizada no Campus do Instituto Federal do Acre (Ifac).

Além do superintendente da PRF no Acre, Getúlio Azevedo, e de outras autoridades locais, abrilhantaram o evento a presença do senador da república, Sérgio Petecão, e a do secretário adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Maurício Pinheiro, que representou o governador do estado, Gladson Cameli.

Além de proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais que atuam na região, as novas instalações são um importante reforço não somente no combate ao crime organizado, mas também na garantia da segurança viária, melhorando, assim, o serviço prestado à população.

Ascom