Conecte-se conosco

Política

Prefeitura de capixaba entra em parceria com o SENAR/AC para realização dos cursos técnicos

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Capixaba através da Secretaria Municipal de Agricultura recebeu um convite da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/AC), para participar da Reunião Técnica de elaboração do Plano Anual de Trabalho (PAT) para o ano de 2022.

Esta reunião contou com a colaboração de outros municípios e tem como objetivo diagnosticar as necessidades de Formação Profissional Rural (FPR), Promoção Social (PS) e Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para o meio rural de cada município Acreano.

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria ao SENAR/AC e aos outros municípios, participou de uma palestra explicativa dos propósitos das politicas publicas municipais e estaduais, para utilizar na elaboração do PAT 2022.

A Secretaria de Desenvolvimento Social esteve fazendo sua colaboração com os pedidos dentro da área social para o município, e a Secretária de Agricultura nas análises das demandas do município, buscou no SENAR/AC os cursos de formação técnica rural mais requeridos e melhoria dos trabalhos através de técnicos agrícolas especializados.

A Prefeitura Municipal de Capixaba sente-se alegre em estar buscando a melhoria para o produtor rural, ainda mais na área da agricultura familiar, que é responsável pelo sustento e a economia de produção de Capixaba.

Prefeitura de Capixaba e SENAR/AC, em parceria com os produtores em 2022.

É tempo de reconstruir.