Conecte-se conosco

Política

Gladson tem como prioridade na reta final de governo concursos e início de novas obras

Em solenidade nesta segunda-feira

Publicado

em

Em solenidade nesta segunda-feira (27), em frente ao Palácio Rio Branco, para a entrega de caminhões frigoríficos para atender demandas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o governador Gladson Cameli (PP) disse que está otimista para os próximos meses de gestão. Afirmou que antes de sair para a reeleição, tem como prioridade a continuação dos concursos públicos.

“A continuação dos concursos públicos. Tudo aquilo que ainda não fiz, são poucas coisas que precisam ser colocadas em prática que estavam no nosso compromisso, continuação de obras e início de novas obras. O que atrasa é a burocracia, mas é tentar conviver com ela e tentar agilizar. Mas, o meu otimismo, muito tranquilo. Estou muito feliz”.

Ao falar sobre política partidária, Gladson disse que os interesses do Acre não podem se misturar com interesses partidários. “O nosso estado está acima de qualquer cor de partido, o nosso estado é nosso. Então, nós vamos vencer, já vencemos. Agora é só fazer os retoques, pegar o diamante e polir ele”, pontua.

Notícias da Hora