Conecte-se conosco

Policial

Durante revista, três aparelhos celulares são apreendidos no presídio de Sena

A tática, dessa vez, foi esconder os aparelhos dentro de um litro de refrigerante.

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes

Policiais penais lotados no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, conseguiram interceptar o envio de mais três aparelhos celulares para reeducandos. A tática, dessa vez, foi esconder os aparelhos dentro de um litro de refrigerante.

De acordo com Francisco de Assis, Diretor do presídio, a cada 15 dias os familiares podem levar materiais para os detentos. “Alguns se aproveitam disso para tentar driblar a fiscalização e repassar celulares aos reeducandos, mas a nossa fiscalização está cada vez mais atenta. Dessa vez, os celulares apreendidos estavam em um litro de refrigerante. O trabalho de fiscalização vai continuar”, comentou.

Francisco de Assis destaca o trabalho em conjunto coma Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Poder judiciário, dentre outros setores. “Não trabalhamos isoladamente. Há uma junção de esforços para o combate a esse e a outros delitos”, completou.

Uma vez flagranteado nessas circunstâncias, o visitante tem a carteira suspensa, além de responder judicialmente.

Na semana passada outra apreensão de celulares foi registrada. Naquela ocasião, os infratores lançaram os objetos por cima da muralha.

 

Continue lendo