Conecte-se conosco

Policial

Motorista alcoolizado atropela o representante da Defesa Civil de Sena Madureira

Carlos Dávila, a vítima, ficou com hematoma na coxa esquerda.

Publicado

em

Da Redação

O representante da Defesa Civil Municipal de Sena Madureira, Carlos Davila, foi vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (3), na Rua Maranhão, ficando com um grande hematoma em sua coxa esquerda.

Segundo informações, Carlos Dávila praticava caminhada na companhia de um amigo quando foi colhido por carro, modelo Siena, próximo ao Hotel Familiar, na Rua Maranhão. O motorista do carro estava sob efeito de bebida alcoólica. “Foi um impacto violento. Graças a Deus que estou vivo e não sofri nenhuma fratura”, relatou.

Após a batida, ainda foi feita uma ligação para a Polícia Militar, via 190, mas como agora as chamadas caem direto na central em Rio Branco, a polícia demorou pra chegar no local.

Um outro motorista que passava pelo local assumiu o volante do carro já que o proprietário estava sem condições para dirigir.

Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante membro de facção que pichava muros e amedrontava a população do Bairro Vila Acre

 A Polícia Civil, através do trabalho da equipe de investigação

Publicado

em

A Polícia Civil, através do trabalho da equipe de investigação da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu E. S. C., de 30 anos.
A ação policial iniciou-se após a apuração de denúncias indicando que no bairro Vila Acre havia um sujeito, integrante de organização criminosa, o qual traficava drogas e aterrorizava a população por meio de pichações intimidadoras.

Após as diligências iniciais, foi descoberto o local exato em que o suspeito se encontrava, ocasião em que agentes de polícia se deslocaram até o endereço levantado e identificaram o suspeito de posse de pequena quantidade de drogas e uma lata de spray.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo este conduzido até a Delegacia de Flagrantes para a adoção dos trâmites cabíveis.

Ascom

Continue lendo

Policial

Polícia Civil e Ciopaer chegam a comunidade onde adolescente estava situação de vulnerabilidade

 A Polícia Civil do Acre contou com o apoio do Centro

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre contou com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas – Ciopaer – para realizar uma diligência em local de difícil acesso, na comunidade Passo da Pátria, no Rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul.
Os policiais foram demandados pelo Conselho Tutelar do município para averiguar possível violação de direitos e exposição de menor a situação de risco. No local, uma adolescente de 15 anos de idade estava em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a denúncia, a adolescente teria dado a luz a um bebê, e o seu companheiro teria doado o filho para outras pessoas, sem o consentimento da adolescente.
Diante da autoria e materialidade do fato, o delegado Rômulho Carvalho abriu um inquérito policial para analisar detidamente o caso e responsabilizar o companheiro da vítima, e possivelmente as pessoas que receberam a criança, sem as formalidades legais, apurando todas as condutas separadamente.

A Polícia Civil irá juntar ao inquérito o relatório do Conselho Tutelar de Cruzeiro do Sul e enviar o caso à Justiça, pois no primeiro momento a maior preocupação é com o bem estar da adolescente e da criança. Vale salientar que se não fosse o apoio do Ciopaer, essas vítimas ainda poderiam está em situação de vulnerabilidade, tendo em vista que o local da ocorrência é de difícil acesso.
Ascom

Continue lendo

Policial

Homem mata esposa a golpes de terçado em Cruzeiro do Sul e joga corpo na rua e diz: “É assim que se faz”

No início da tarde desta quarta-feira (15) um feminicídio

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira (15) um feminicídio foi registrado em Cruzeiro do Sul. Marcos Lima Nicácio, 41 anos, matou com 30 golpes de terçado a esposa, a dona de casa Kátia da Cruz Bernardo, 29 anos. O caso aconteceu no bairro Nova Olinda, próximo ao polo moveleiro. As informações são do site Juruá Em Tempo.

A mulher estava no Centro de Cruzeiro do Sul e ao retornar para casa foi brutalmente assassinada pelo esposo. Após matar a companheira, o homem lançou o corpo de Kátia em via pública.

Após matar a mulher Marcos ainda disse: “É assim que se faz”.

Marcos, que tem o apelido de Negão, esperou a chegada dos policiais. O homem estava limpando o sangue de dentro da residência. O feminicida foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Cruzeiro do Sul.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

Notícias da Hora

Continue lendo

Trending