Conecte-se conosco

Política

Diretor-presidente do Deracre confirma trabalho nos ramais de Sena Madureira a partir de junho

Neste ano, as ações serão realizadas pelo próprio Governo do Estado

Publicado

em

Por: Edinaldo Gomes

O Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), fará a partir do mês de junho um consistente trabalho nos ramais de Sena Madureira. A confirmação foi dada nesta segunda-feira (3), pelo Diretor-presidente do Deracre, Petrônio Antunes, durante entrevista às Rádios Difusora e Aldeia FM.

Segundo ele, serão utilizados recursos destinados pelo senador Márcio Bittar e da bancada federal bem como verbas próprias do Estado. “Estamos planejando para entrar no próximo mês com força total, seguindo determinação do governador Gladson Cameli. Vamos atuar nos pontos mais críticos para garantir o acesso aos nossos produtores rurais”, destacou.

Nesses dois primeiros anos da administração Gladson Cameli foram repassados recursos diretamente para a Prefeitura que orbitam em mais de um milhão e meio de reais para recuperação de ramais. Neste ano, no entanto, as ações deverão ser executadas pelo próprio Governo do Acre que está estruturando o Deracre com patrulhas para tal finalidade. “O governador determinou atuação nos ramais em todos os municípios e Sena Madureira será tratada com prioridade”, finalizou Petrônio.

Continue lendo