Conecte-se conosco

Outras

Deracre realiza trabalho de melhoramento na estrada que dá acesso ao Segundo Distrito de Sena Madureira

A ação foi determinada pelo governador Gladson Cameli

Publicado

em

O Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas do Acre (Deracre), continua com o trabalho de melhoramento na estrada Mário Lobão que dá acesso ao Bairro Segundo Distrito. Nesse primeiro momento está sendo feito o tapa-buracos, entretanto, o governo intenciona realizar também o chamado microrrevestimento.

O engenheiro João Pereira, representante do Deracre em Sena, disse que as ações foram iniciadas há dias, porém, houve interrupção por causa da enchente. “Retomamos os trabalhos e brevemente essa primeira parte será concluída. A determinação do governador Gladson Cameli é dar prioridade para esse local”, ressaltou.

O ex-presidente do Bairro Niterói, Toim Apolinário, lembrou que a estrada Mário Lobão se encontrava completamente esburacada, dificultando a vida dos moradores. “Até pra entrar o carro da Polícia ou a ambulância em nosso Bairro era uma dificuldade grande. Nenhum supermercado queria fazer entregas aqui no Segundo Distrito. Agora essa realidade está sendo mudada e nós queremos agradecer o governador Gladson Cameli por esse trabalho tão importante”, ressaltou.

Da Redação

Continue lendo