Conecte-se conosco

Política

Presidente do Democratas confirma encontros em vários municípios do Acre para fortalecer o partido

O ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, assumiu recentemente a direção do partido com a incumbência de reestruturá-lo

Publicado

em

Redação Senaonline.net

DEPUTADO FEDERAL ALAN RICK AO LADO DE JAIRO CASSIANO

Objetivando seu fortalecimento para as eleições do ano que vem, o Democratas (DEM) iniciará na próxima sexta-feira, 4, uma série de agendas nos municípios do Acre. A peregrinação vai começar pela cidade de Porto Acre, entretanto, engloba também as Regiões do Alto Acre, baixo Acre, Purus e Juruá.

Agora, o Democratas no Acre está sob novo comando. O ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, assumiu recentemente a direção do partido com a incumbência de reestruturá-lo, buscando novas lideranças para as fileiras do DEM.

Jairo Cassiano disse, em entrevista, que a intenção da sigla é lançar candidatos a Prefeito em vários municípios. Para tanto, estará dialogando com demais partidos no sentido de consolidar as alianças. “Nós temos sim essa intenção, mas não iremos impor. Vamos buscar o diálogo para construirmos boas alianças”, comentou.

Em Rio Branco, Jairo adiantou que será apresentado o nome do Deputado Federal Alan Rick, principal ícone do Democratas no Estado. “O Deputado Alan Rick tem feito um trabalho relevante em nosso Estado, destinando recursos em várias áreas. Alan Rick foi o segundo mais bem votado em Rio Branco nas eleições de 2018, o que o credencia para colocar seu nome na disputa”, mencionou.

Sobre esse novo momento do partido, o deputado Alan Rick disse que está otimista. “Acreditamos no trabalho da nova diretoria sob a presidência do Jairo Cassiano que tem uma vasta experiência na vida pública. Não vamos medir esforços para o fortalecimento do partido em nosso estado”, destacou.

Nas eleições do ano que vem, o partido também irá apresentar um grande número de candidatos ao cargo de vereador – são pessoas que representam os mais variados segmentos da sociedade, com chances reais de vitória.

Em Ascenção no Brasil, o Democratas tem hoje em seus quadros, dentre outros líderes, o presidente do senado, Davi Alcolumbre, e o presidente da câmara, Rodrigo Maia.

Continue lendo