Conecte-se conosco

Policial

Corpo de homem que teria sido assassinado é encontrado dentro de cemitério no Acre

O corpo de um homem sem vida acaba de ser encontrado por populares sobre uma das catatumbas do Cemitério São João Batista,

Publicado

em

TIÃO MAIA

O corpo de um homem sem vida acaba de ser encontrado por populares sobre uma das catatumbas do Cemitério São João Batista, localizado na área central de Cruzeiro do Sul, na tarde desta segunda-feira (30). Ainda não há informações sobre a identidade nem a idade da vítima. As primeiras informações dão conta de que o corpo trazia marcas de tiro.

O cadáver ainda não chegou ao IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro do Sul. As primeiras informações da polícia dão conta de que a vitima tenha sido assassinado durante a noite de domingo, quando a cidade vivia os festejos de mais uma edição do Festival da Farinha. Uma pessoa que acompanhou as buscas da policia no cemitério disse que conhecia a vítima e que estava morava nas imediações do Cemitério onde foi encontrado morto.

A vítima provavelmente tentou se esconder entre os túmulos, mas foi descoberta e morta por seus perseguidores. A polícia segue investigando.

Continue lendo