Conecte-se conosco

Política

Ordem de serviço para Reforma do Hospital João Câncio Fernandes deve ser emitida em junho

Grande parte do recurso para a Reforma e ampliação do João Câncio Fernandes partiu de emendas parlamentares do deputado federal Alan Rick (DEM)

Publicado

em

Edinaldo Gomes, para o Senaonline.net

O Governo do Acre, por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde, projeta emitir no mês de junho a ordem de serviço para a Reforma do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 28, por Michele Miranda, da Sesacre. Ela esteve em Sena, onde manteve uma reunião com o Gerente-Geral do Hospital local, Jairo Cassiano e equipe.

Conforme explicou Michele, essa obra é prioridade do governo Gladson Cameli. “Trata-se de um pleito antigo que hoje se torna prioridade para o governador Gladson Cameli. O processo estava parado, mas foi resgatado no início de Fevereiro e em junho, se Deus quiser, iremos emitir a ordem de serviço para a realização da obra”, comentou.

Grande parte do recurso para a Reforma e ampliação do João Câncio Fernandes partiu de emendas parlamentares do deputado federal Alan Rick (DEM). Ele destinou 4 milhões de reais para a obra. “O sentimento é de muita felicidade, pois sabemos da necessidade. Nossos profissionais precisam de melhores condições de trabalho e a população de um local digno para ser atendida. Fica o nosso agradecimento ao deputado Alan Rick e ao governador Gladson Cameli. Hoje recebemos aqui a equipe da Sesacre, liderada pela senhora Michele Miranda que nos trouxe essa excelente notícia”, destacou Jairo Cassiano.

Nesse primeiro momento serão investidos 6.200.000 (Seis milhões e duzentos mil reais na adequação da unidade) e mais 1.500.000 (Um milhão e quinhentos mil) no Centro Cirúrgico e Sala de parto.

Continue lendo