Conecte-se conosco

Política

Vereador Boa Idéia pede melhorias ao 2° distrito e defende construção de colégio militar em Sena

O vereador Boa Idéia (PCdoB), voltou a pedir na tribuna popular melhorias aos moradores que residem no segundo distrito da cidade.

Publicado

em

Da redação do Senaonline.net

O vereador Boa Idéia (PCdoB), voltou a pedir na tribuna popular melhorias aos moradores que residem no segundo distrito da cidade. Segundo ele esteve visitando os bairros Niterói e São Francisco. Destacou a importância do funcionamento da base da polícia militar na localidade e pediu que seja construído um espaço para garantir que a PM desenvolva ações voltadas as crianças.

“As crianças e jovens do segundo distrito precisam de incentivo, ações preventivas e educativas para o seu bom desenvolvimento, precisamos permitir que algo seja feito para beneficiar nossa juventude”. Frisou

O vereador destacou que defendeu na tribuna uma bandeira do prefeito Mazinho Serafim que trata da construção de um colégio Militar em Sena. ” Defendi está bandeira, acredito que um colégio militar ajudaria na formação de nossos jovens ao bom caminho. Eles são nosso futuro “, defendeu.

O parlamentar falou também que esteve visitando as comunidades da Boca do Yaco e da campina.
Boa Idéia apresentou um ofício ao secretário da Semsur pedindo que seja feita a reposição de lâmpadas nos bairros da invasão e praia do amarilho. Ao finalizar sua participação no grande expediente da sessão o parlamentar pediu o policiamento escolar, informou ainda que esteve participando da reunião com o gestor do Hospital João Câncio Fernandes onde obteve a notícia de que a Unidade disponibilizará de um aparelho de eletrocardiograma e de mamografia para atender a comunidade.

Continue lendo