Conecte-se conosco

Política

Vereador DÉ sugerem SEMSUR permanentes em todos os bairros de Sena

O vereador DÉ, encaminhou documento ao prefeito municipal Mazinho Serafim,

Publicado

em

O vereador DÉ, encaminhou documento ao prefeito municipal Mazinho Serafim, sugerindo que se possível implantar nos bairros da cidade uma equipe da SEMSUR para atender cada vez melhor a comunidade em relação à limpeza individual dos bairros.

Segundo ele o projeto implantado no bairro do segundo distrito, vem dando certo, hoje não se pode, mas reclamar em relação à limpeza e coleta de lixo branco, pois temos hoje uma equipe a disposição da comunidade responsável pela coleta e roçagem.

O vereador acrescentou que os investimentos da prefeitura não foram só na área de limpeza, mas também foram feitas melhorias no posto de saúde que hoje conta com médico permanentes para atender as famílias residentes naquele bairro, pois antes tinham que se deslocarem ao primeiro distrito em busca de atendimento médico.

O vereador sugeriu ainda que a gerência do banco da Amazônia forme uma equipe para dar mais agilidade na liberação de créditos aos produtores da cidade e do interior, já que dispõe de 17 milhões de reais para ser gasto nestas áreas de produção.

Finalizou pedindo da mesa diretora que encaminhe uma moção de pesar a família da senhora Graça, esposa do taboca que faleceu no início da semana.

Ronaldo Duarte

 

 

Continue lendo