Conecte-se conosco

Outras

Processo seletivo para tribunal eleitoral oferece uma vaga para Sena

O tribunal eleitoral da terceira zona em Sena Madureira está oferecendo vagas para atuação no cartório eleitoral.

Publicado

em

Os candidatos serão submetidos à realização de testes com 10 questões de Português e 10 questões de Informática, sendo a aplicação dos testes a ocorrer no dia 26/02/19 (terça-feira) das 15h às 18h na Escola Dom Julio Mattioli, situada na Av. Brasil, nº 322, Bairro Centro, Sena Madureira/AC. A duração dos testes será de 3 (três) horas. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário previsto para o início da avaliação.

Deverão os candidatos apresentar documentos de identificação oficial com foto no dia e horário acima especificados.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado do Acre abriu processo seletivo para contratação de 1 (um) estagiário que estejam cursando a 2ª Série do Ensino Médio, nos turnos da tarde ou noite. Poderão participar os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva no ensino médio das escolas conveniadas com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Necessário o(a) estudante possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos, na data da inscrição, ou a completar até 30/03/2019.

O estudante que seja aceito como estagiário não poderá estar vinculado à Diretório de Partido Político ou exercer atividades partidárias, devendo, quando da admissão no estágio, apresentar certidão negativa de filiação partidária.

O horário do estágio será pela manhã e terá carga horária de 05 (cinco) horas diárias, perfazendo 25 (vinte e cinco) horas semanais. O valor da remuneração mensal, a título de bolsa, será na importância de R$ 800,00 (oitocentos) reais.

O estagiário receberá ainda a título de auxílio-transporte, o valor de duas passagens de ônibus por dia, proporcional aos dias efetivamente estagiados.

As inscrições ocorrerão através do site www.ielac.org.br, no período de 18/02 a 22/02/2019, até às 23h:00

 

Continue lendo