Conecte-se conosco

Policial

Em Acrelândia Polícia Civil prende acusado que agrediu e ameaçou atear fogo na ex-companheira

Na manhã de quarta-feira, 20/02, Agentes da Polícia Civil de Acrelândia prenderem e conduziram à delegacia José Carlos Batista, 42 anos,

Publicado

em

Na manhã de quarta-feira, 20/02, Agentes da Polícia Civil de Acrelândia prenderem e conduziram à delegacia José Carlos Batista, 42 anos, o qual estava com mandado de prisão em aberto.
José Carlos estava sendo procurado porque, há aproximadamente sete dias que antecederam sua prisão, agrediu fisicamente sua ex-companheira e ameaçou atear fogo nela. No momento da ocorrência, conforme declarações da vítima e testemunhas, José Carlos segurou a vítima pelos cabelos e, na posse de um facão e um galão com gasolina, ficou ameaçando do tocar fogo na vítima. O crime somente não se agravou porque apareceram policiais que intervieram na situação, fazendo o autor fugir. O fato teria ocorrido no Ramal Linha 7, zona rural de Acrelândia.
Ante a gravidade da ocorrência, o Delegado Samuel Mendes, titular da Delegacia de Acrelândia, representou pela prisão de José Carlos, sendo o pedido deferido.
“Têm sido recorrentes os casos de violência contra a mulher em âmbito doméstico, assim, tornou-se necessário agir com medidas rígidas e proativas a fim evitar situações mais graves como o feminicídio”, finalizou o Delegado Samuel.
José Carlos, em seu interrogatório confessou o crime e disse estar arrependido. No momento encontra-se detido e à disposição da justiça.

Continue lendo