Conecte-se conosco

Política

Mesa diretora da Câmara Municipal se reúne com Presidente da FEM e trata sobre investimentos na área cultural de Sena Madureira

Através de uma articulação da Presidente Ivoneide

Publicado

em

Através de uma articulação da Presidente Ivoneide Bernardino, a mesa diretora da Câmara Municipal de Sena Madureira, esteve reunida com o Presidente da Fundação Elias Mansour (FEM) Minouro Kinpara, na última quinta-feira (25) em Rio Branco.

Durante a conversa, foi solicitado alguns investimentos no segmento cultural no vale do Iaco, tais como a recuperação do museu senamadureirense, a realização de festivais culturais com apoio do Estado, a promoção de capacitação e oficinas para fazedores de cultura referentes a Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, e ainda a recuperação de espaços de culturais.

De acordo com Ivoneide Bernardino, a agenda foi bastante proveitosa. “Foi uma conversa produtiva, onde falamos das necessidades de fomentar a cultura em nosso município, o presidente Minouro foi muito solícito e deu total atenção às nossas demandas. Agradeço a ele pela recepção, e também aos meus nobres colegas pela presença nessa agenda”, disse.

Estiveram presentes na reunião o 1° Vice-Presidente, Carlos Beliza, o 1° Secretário Alípio Gomes, o 2° Vice-Presidente Sidiney Araújo, e os vereadores Raimundo dos Anjos, e Canário Roseno.

Assessoria