Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino prestigia posse do novo Secretário Municipal de Saúde de Sena Madureira

Na tarde da última terça-feira (09), a vereadora e atual Presidente da Câmara

Publicado

em

Na tarde da última terça-feira (09), a vereadora e atual Presidente da Câmara Municipal, Ivoneide Bernardino, prestigiou a cerimônia de posse de Donizete Fernandes, como novo Secretário Municipal de Saúde de Sena Madureira.

Na ocasião, Ivoneide desejou sucesso ao gestor à frente da pasta, e destacou que a Câmara Municipal é parceira, para que através do diálogo os serviços de saúde sejam ofertados cada vez mais com qualidade no vale do Iaco.

“Desejo boa sorte e sucesso ao amigo Donizete Fernandes, sei que ele é extremamente técnico e capacitado para a função, tendo em vista que atua na área da saúde há 15 anos. Parabenizo o Prefeito Mazinho Serafim pela escolha, a saúde de Sena Madureira está em boas mãos. A Câmara está a disposição para trabalharmos em parceria”, disse a Presidente.

Vale salientar que outros membros da mesa diretora também marcaram presença, como o 1° Vice-Presidente Carlos Beliza, o 1° Secretário, Alipio Gomes, o 2° Vice-Presidente Sidiney Araújo, e o vereador Raimundo dos Anjos.

Ascom