Conecte-se conosco

Outras

Mulher que ‘casou’ com fantasma agora quer exorcismo para se livrar dele

No nosso mundo, encontramos uma ampla variedade

Publicado

em

No nosso mundo, encontramos uma ampla variedade de pessoas com estilos de vida únicos, como Rocker Brocarde, uma mulher de 38 anos que afirma ter se casado com um fantasma chamado Edward em Oxfordshire, na Inglaterra. Apesar da natureza excêntrica de sua afirmação, a trajetória de seu relacionamento com Edward é ainda mais bizarra.

O encontro de Rocker com seu suposto parceiro fantasmagórico ocorreu no Halloween do ano passado, uma ocasião apropriada para uma experiência tão sobrenatural. Apenas cinco meses após o primeiro encontro, ela decidiu se casar com ele em uma capela abandonada. Segundo ela, Edward era um soldado da era vitoriana.

No entanto, as coisas não saíram como ela esperava. Rocker afirma que Edward a tem perseguido usando o som de um bebê chorando. Ela está considerando terminar o casamento, pois se sente incapaz de suportar o assédio por mais tempo. “Eu não tenho mais forças. Eu não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona”, ela disse ao Daily Star, um veículo britânico.

Ela também admitiu que, como Edward não gosta da ideia de terminar o relacionamento, ela tem tido “pensamentos sombrios”. Rocker procurou conselho de uma médium, mas Edward não levou a sério, o que a levou a considerar a possibilidade de entrar em contato com um exorcista para obter ajuda.

O casamento de Rocker também foi uma experiência desagradável. A cerimônia foi aberta tanto aos vivos quanto aos mortos, e personagens como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Henrique VIII supostamente compareceram. Edward fez um comentário inadequado sobre Marilyn Monroe, o que arruinou a noite de Rocker. Ela disse ao Daily Star: “Eu fiquei tipo, ‘Nossa, sério? É o dia do nosso casamento. O comentário arruinou completamente minha noite”.

Embora seja comum dizer que devemos temer mais os vivos do que os mortos, o caso de Rocker borra a linha entre os dois.

Por Lucas