Conecte-se conosco

Política

Ivoneide Bernardino pede extensão da rede de energia elétrica no ramal de Deus, região do ramal do Ouro

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal

Publicado

em

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira, Ivoneide Bernardino (MDB), utilizou parte do seu pronunciamento no grande expediente durante a sessão na noite de ontem (14), para pedir por meio de ofício encaminhado aos representantes do Programa Luz Para Todos, a extensão da rede de energia elétrica no ramal de Deus, “braço” do ramal do Ouro.

Segundo a parlamentar, cerca de 06 famílias não foram contempladas na localidade, visto que a empresa responsável pelo trabalho não deu continuidade a instalação dos postes e da fiação até o local onde inicialmente havia sido acordado.

“Alguns moradores me procuraram e relataram que essas famílias não foram contempladas, inclusive a empresa utilizou alguns moradores para fazer a escavação para fincar os postes, mas não retornou mais a localidade. Peço aos representantes do Programa Luz Para todos que tenham sensibilidade e conclua o trabalho que iniciaram”, disse.

Ivoneide destacou ainda que apesar de ser um número considerado baixo de famílias que não foram contempladas, todos tem o direito em ter acesso ao benefício. “As pessoas merecem beber uma água gelada, assistir uma televisão e poder conservar os alimentos adequadamente. Esperamos que essa situação seja resolvida o mais breve possível”, concluiu.