Conecte-se conosco

Esporte

COPA SONERE: Atletas de Sena M adureira conquista o titulo no Sub-12, e Quintino Futsal é o grande campeão no Sub-14

Publicado

em

Diante de centenas de pessoas que compareceram na quadra Aurino Brito, a grande final da Copa Sonere de Futsal Sub-12 e Sub-14 foi realizada com sucesso. A competição foi idealizada pela Vereadora Ivoneide Bernardino, e também conta com o apoio dos vereadores Alipio Gomes e Raimundo dos Anjos, e da Prefeitura de Sena Madureira, através da SEMCTEL.

No primeiro embate da noite, a equipe Atletas de Sena venceu o Pista Futsal por 3×1 e ficou com o título na categoria Sub-12. Já pelo Sub-14, o Quintino Futsal confirmou o favoritismo e venceu o OFC Cristo por 3×0 e sagro-se campeão.


Atletas de Sena, Campeão na categoria Sub-12.
A competição durou cerca de 02 meses, e contou com a participação de 13 times divididos em ambas as categorias, reunindo mais de 150 jovens Atletas.

Quintino Futsal, Campeão na categoria sub-14.
“Graças a Deus essa primeira edição foi um verdadeiro sucesso, externo minha gratidão a todos os apoiadores desse lindo evento. Sobretudo ao coordenador geral Jarlande Nunes, juntamente com toda a equipe de voluntários, árbitros, ao Prefeito Mazinho Serafim, a SEMCTEL, e aos meus colegas de parlamento Alipio Gomes e Raimundo dos Anjos”, disse Ivoneide Bernardino.

Diário do Purus