Conecte-se conosco

Policial

CRIANÇA INDÍGENA de Sena Madureira chega morta em Rio Branco

Uma criança indígena de 2 anos deu entrada no hospital

Publicado

em

Uma criança indígena de 2 anos deu entrada no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, no interior do Acre, na tarde dessa terça-feira (24), já sem vida. O que chamou atenção da equipe da unidade foi que a menina apresentava hematomas pelo corpo e o caso foi parar na polícia.

A Polícia Militar da cidade afirmou que recebeu informações de que a criança apresentava marcas que aparentavam ser recentes e de uma possível agressão.

“A PM foi ao hospital e em conversa com a equipe médica de plantão foi informada de que os pais de uma criança indígena de 2 anos de idade, do sexo feminino, haviam chegado ao hospital com a criança informando que ela havia passado mal durante a tarde. A equipe relatou ainda que a criança já chegou sem vida ao PS e que, de fato, apresenta lesões em várias partes do corpo, porém, até o momento não foi possível verificar a causa das lesões”, afirmou o tenente Jairo Pontes, da PM-AC.

Por conta da suspeita de violência, os militares acionaram a Polícia Civil para investigar o caso e o corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar pelos devidos exames.

Ao g1, o delegado da cidade, Marcos Frank, informou que aguarda o resultado do laudo do legista que deve apontar a causa da morte. Segundo ele, a criança apresentava queimaduras nos pés e mãos, além de marcas de hematomas nas costas e assaduras nas partes íntimas.

“O que vi é que ela estava com queimaduras já em processo de cicatrização nas mãos e pés, tinha hematomas na perna e um grande nas costas e a boca estava cortada pelo lado de dentro. Sinceramente, não sei falar do que ela morreu, mas tem características de maus-tratos”, disse o delegado.

Por Iryá Rodrigues, g1

Policial

Conversão proibida causa morte de motociclista que foi arremessado para fora da pista

Foi registrado na manhã deste sábado

Publicado

em

Foi registrado na manhã deste sábado, 4, na altura do km 28 da Rodovia AC 10, Estrada de Porto Acre, um acidente que vitimou um motociclista identificado como Manoel Trajano Neto.

De acordo com a polícia, o acidente foi provocado por um motorista que conduzia um veículo modelo Uno Mille que teria feito uma conversão de retorno em local proibido forçando o condutor da moto, modelo Bross, a avançar para a contramão, afim de desviar do carro, porém o motociclista colidiu frontalmente contra uma caminhonete que também invadiu a pista contrária.

Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista sofrendo múltiplas fraturas pelo corpo e morrendo no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas só pode constatar o óbito. Os condutores dos veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre, que ficará responsável pelas investigações do acidente.

Por: Notícias da Hora

Continue lendo

Policial

No presídio de Sena Madureira, celular é apreendido dentro do frasco de medicamento

Policiais penais do presídio do Município

Publicado

em

Policiais penais do presídio do Município de Sena Madureira, encontraram um aparelho celular dentro de um frasco de medicamento que seria entregue a um reeducando que cumpre pena naquela unidade, a apreensão aconteceu neste final de semana.

De acordo com os policiais, o “medicamento” foi deixado na portaria, e o ‘mini’ aparelho celular foi descoberto ao passar pelo raio-x.

O medicamento foi deixando na portaria, os agentes policiais já estão investigando para saber quem seria o beneficiado com o aparelho.

Por AcreOnline

Continue lendo

Policial

Mais um homicídio no Bairro Ana Vieira em Sena Madureira

Mais um jovem foi morto a tiros

Publicado

em

Mais um jovem foi morto a tiros no Bairro Ana Vieira, no Município de Sena Madureira, de acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, o rapaz estava na rua Jorge Escócio, bairro Ana Vieira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos na vítima, que ficou caída no local até achegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros mas a vítima foi a óbito antes mesmo de chegar ao pronto socorro da cidade.

A pôs cometerem o crime os acusados se evadiram do local, a Polícia militar e Civil estão tentando prender os mesmos.

De acordo com um policial que estava no local, disse a imprensa que o crime aparenta ser a certo de contas entre facções.

Por AcreOnline

Continue lendo

Trending