Conecte-se conosco

Outras

Professora Marlena vai a óbito em Sena Madureira

O município de Sena Madureira

Publicado

em

O município de Sena Madureira perdeu, na madrugada desta quinta-feira (8), mais uma de suas filhas ilustres. Trata-se da professora Marlene Severo que morava no conjunto Canizio Brasil, em frente à Rádio Difusora. Segundo informações coletadas por nossa reportagem, ela tinha problema no pulmão desde que foi afetada pela Covid-19. Tais sequelas teriam agravado seu quadro de saúde e provocado a morte.

De fato, a morte da professora Marlene pegou muita gente de surpresa e o clima de consternação é grande entre seus familiares e amigos. “Combati o bom combate, terminei minha a carreira, guardei minha a fé. Ninguém está preparado para a partida, mas é um caminho que todos nós temos que enfrentar um dia, cedo ou tarde! Descanse em paz, amiga Marlene Severo!

“Deus venha confortar sua família e amigos nesse momento de dor e tristeza”, comentou sua vizinha Patrícia Amorim.

Outra moradora, Maria Constância, também lamentou a perda: “Que o nosso pai todo poderoso te receba em seu leito, Marlene, e der o conforto a toda sua família neste momento de dor”, relatou.

Bastante conhecida em Sena Madureira por ter dado aula durante muitos anos, a professora Marlene Severo também era uma amante do Rádio. Todos os dias ela acompanhava, desde cedo, a programação da Rádio Difusora e Aldeia FM. Instalou um rádio em sua área e até mesmo quem passava na Rua, em frente sua casa, ouvia a programação.

Conforme informações, o corpo da será velado na capela Esperança, situada na Rua Maranhão.

com informações Continet