Conecte-se conosco

Política

Prefeitura de Capixaba ganha veículo para transporte de alimentos da agricultura familiar

A Prefeitura Municipal de Capixaba por meio do Ministério da Cidadania

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Capixaba por meio do Ministério da Cidadania, foi contemplado com a doação de um veículo do tipo van, destinado para o uso do transporte alimentício da agricultura familiar, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O PAA possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Buscando a produção do produtor rural, para a cidade, nos comércios e escolas.

Além de Capixaba, outros 14 municípios foram contemplados, dentro de uma série de critérios, que tornou a analisar a aptidão dos mesmos para receber.

A formalização do Termo de Doação do veículo para Capixaba foi assinado eletronicamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações pelo Ministério da Cidadania, como representante do doador, e pelo Prefeito Manoel Maia como representante do donatário.

A Prefeitura Municipal de Capixaba agradece ao Ministério da Cidadania pelo auxílio, que será utilizado devidamente para seus fins, auxiliando no escoamento do produtor e gerando mais viabilidade na economia familiar.

Prefeitura de Capixaba, é tempo de reconstruir.