Conecte-se conosco

Política

ACABOU O AMOR,, Máquinas do Deracre que deveriam estar arrumando ramais de Sena Madureira, estão paradas por falta de manobristas denuncia Gerlen Diniz

Gerlen poderá ficar sem cargos no governo

Publicado

em

Gladson Cameli (PP) desfilou com as máquinas nova para diminuir o prefeito Mazinho Serafim, anunciou recuperação dos ramais, mas esqueceu de contratar os motoristas para fazer o maquinário funcionar

O ex-líder do governo Gladson na Assembleia Legislativa deputado estadual Gerlen Diniz (PP), usou o grande expediente na sessão desta quarta-feira (8) para denunciar o descaso do governo com os produtores rurais de Sena Madureira; terceira maior cidade do estado.

De acordo com o parlamentar governista, o Deracre está sendo negligente com os produtores rurais do município. Gerlen afirmou que, mesmo depois de o governador ir pessoalmente entregar as máquinas novas na cidade, anunciar a reabertura de ramais nada de lá até aqui foi feito.

“Eu queria pedir ao diretor presidente do Deracre, senhor Petronio, que olhasse para o verão que está quase indo embora. Não dar para o governador Gladson entregar uma quantidade de maquinário que iriam recuperar os ramais de Sena Madureira e até agora elas estarem paradas por falta de manobristas para funcionar”, disse Diniz.
Gladson comprou briga política com prefeito Mazinho Serafim (MDB), retirou todo maquinário que estava cedido ao município e levou pessoalmente uma grande frota de máquinas zero km, prometendo fazer a recuperação de todos os ramais da cidade.

O fato é que as máquinas foram deixadas no pátio do Deracre, as fotos foram, postada na imprensa e até agora, não se viu uma delas roncar na zona rural da cidade.

Se uma denúncia dessa proporção, feita por um parlamentar da base do governo não for levada a sério, Gladson deveria pedir desculpas ao povo de Sena Madureira.

Por: Alemão Monteiro
Site: dejulhonoticias.com.br