Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz pede exoneração do Conselho Deliberativo da URBSENA

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (04), o vereador Charmes Diniz (PP) ,

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira (04), o vereador Charmes Diniz (PP) apresentou na Câmara Municipal um requerimento ao Poder Público Municipal no qual pede sua exoneração do Conselho Deliberativo da Empresa de Urbanização de Sena Madureira (URBSENA). Segundo o parlamentar o espaço fica aberto para que a Câmara Municipal possa indicar outro membro para compor a vaga, “Quero aqui destacar que não tenho mais nenhum interesse em permanecer como membro do referido conselho. Diante deste contexto anuncio aqui minha saída do conselho que para mim precisa atuar no município com mais transparência”.   Informou

Na oportunidade Charmes Diniz parabenizou o Governador do Estado Gladson Cameli pelo convênio assinado com a Prefeitura de Sena na ordem de R$ 878 500, o que vai possibilitar a compra de 150 000 litros de combustível para abertura e reabertura de ramais contemplando assim, as famílias que residem na zona rural do município.

Ainda no grande expediente, Charmes apresentou um oficio ao Secretário Municipal de Saúde pedindo informações sobre o número de Agentes Comunitários e suas lotações. Pediu também informações quanto ao problema da grande quantidade de esgoto a céu aberto e finalizou sua participação na sessão destacando que a saúde publica no Hospital local e nas unidades da de saúde da cidade só funcionam nos programas de Rádio o que é inadmissível. “O setor de Obras. Planejamento e Saúde são órgãos que precisam de um olhar especial, quem não atender as expectativas deve sim ser substituído, assim como fez o governo na área de Saúde”.   Finalizou.

 

 

Continue lendo