Conecte-se conosco

Política

Jacamim pede funcionamento do banheiro público

Jacamim pede funcionamento do banheiro público da feira livre em finais de semana e feriados  

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Jacamim (PP), ao fazer uso da palavra na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Vereadores solicitou na tribuna que o executivo possa garantir que melhores condições no tocante ao funcionamento do banheiro público da Feira livre dos Colonos nos finais de semana e feriados. Conforme justificava do parlamentar, foi sugerido que haja uma locação de um novo funcionário para que o funcionamento do banheiro não seja prejudicado. “Nos finais de semana e feriado o fluxo de pessoas, principalmente os colonos é muito grande no local, “Nesses dias aumenta o número de vendas nos boxes da Feira e proximidades que se precisarem utilizar o banheiro serão prejudicadas”. Não podemos ter um banheiro fechado, precisamos dele funcionando diariamente.” Explicou.

Durante seu pronunciamento Jacamim apresentou ainda um oficio ao poder público municipal solicitando os serviços de limpeza no Igarapé Maloca, “Este trabalho e de grande importância para os moradores que residem na localidade, precisamos garantir a limpeza do Igarapé do Igarapé para tirar aquelas famílias do isolamento”. Destacou.

Falou de sua preocupação com relação aos serviços de abertura e reabertura de ramais que devem ser efetuados no prazo adequado para garantir que o homem do campo possa escoar suas produções em tempo hábil. Voltou a pedir na tribuna que o poder público municipal possa garantir a construção de uma escadaria no porto que dá acesso ao segundo distrito da cidade. Segundo ele, a construção da escadaria vai melhorar a vida das pessoas que precisam fazer este trajeto diariamente. “Estou reiterando aqui meu pedido, acredito que a escadaria é de muito importantes para quem reside do outro lado da cidade, precisamos cobrar a construção da escadaria para facilitar a vida daquelas pessoas.” Completou.

Finalizou sua participação na tribuna dizendo que ficou preocupado quando ouviu a noticia de que pelo menos 40 ruas da cidade serão pavimentadas. “Nós vereadores precisamos fiscalizar estes serviços para que estes aconteçam com qualidade em nossa cidade, não queremos que o trabalho seja feito e dure pouco tempo”. Disse.

 

 

Continue lendo