Conecte-se conosco

Política

Ney Areal pede os serviços de melhoramento na estrada que dá acesso ao segundo distrito da cidade

Atendendo a reivindicação dos moradores que residem nos Bairros Niterói e São Francisco, situados no Segundo Distrito da cidade.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Atendendo a reivindicação dos moradores que residem nos Bairros Niterói e São Francisco, situados no Segundo Distrito da cidade. O vereador Ney Areal (PSL), apresentou na Câmara Municipal de Vereadores, um ofício ao Diretor do DERACRE João Pereira, pedindo os serviços de melhoramento na Estrada Mário Lobão que liga o primeiro ao segundo distrito da cidade.

Segundo o parlamentar a via esta com uma grande quantidade de buracos, que aumentam diariamente e impedem que a trafegabilidade aconteça normalmente no local. “Precisamos lutar para que a estrada seja recuperada, os motoristas que ali circulam precisam diminuir a velocidade para desviar a buraqueira, sem contar que as péssimas condições na estrada aumentam também os riscos de acidentes.” Completou.

Ney Areal repudiou na tribuna a atitude do representante do Detran no município, que segundo ele esteve desrespeitando os vereadores do município quando desmentiu em um meio de comunicação os parlamentares que representam a população de Sena Madureira. “Peço que o representante do setor faça o seu trabalho com mais responsabilidade e deixe que nós vereadores possamos efetuar o nosso trabalho também. O importante é que o semáforo esta funcionando e agora todo mundo que ser o autor deste beneficio, mas quem foi á Rio Branco fomos nós, o vereador Charmes Diniz e eu onde juntos estivemos representando os demais membros desta casa na busca de resolver o problema e conseguimos e isso é o que importa”. Repudiou

Finalizou sua participação na tribuna destacando que vai continuar atuando em pró da comunidade da cidade e do interior de Sena Madureira.

Continue lendo