Conecte-se conosco

Policial

8° BPM prende autor do homicídio na Zona Rural de Manoel Urbano.

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II efetuou a prisão do nacional Alexandre da Silva Reis, 23 anos,

Publicado

em

Com informações da assessoria do 8° BPM

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II efetuou a prisão do nacional Alexandre da Silva Reis, 23 anos, sendo que a prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (01-05-2019), na BR 364 sentido Sena Madureira a Manoel Urbano nas proximidades do KM 02.

Na ocasião, o crime ocorreu na data de ontem (30-04-2019), por volta de 14h00min, o autor Alexandre da Silva Reis utilizando de uma arma de fogo e ceifou a vida da vítima Francisco de Assis da Silva Reis, 30 anos que era irmão do autor.

O fato ocorreu no km 65 da BR 364 sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, sendo segundo homicídio da cidade de Manoel Urbano.

Vale ressaltar, que no total ocorreram 06 homicídios no 8°BPM no decorrer do ano de 2019, sendo 04 em Sena Madureira, 02 em Manoel Urbano e nenhum em Santa Rosa do Purus.

Além disso, o comandante do 8° BPM o Major Michel Casagrande lamentou o ocorrido, contudo ressaltou que: “nesse tipo de crime em mais de 70% das vezes a Polícia Militar prende em flagrante os autores, e ainda, em 95% dos casos encaminha a autoria e materialidade delitiva para a poder judiciário”.

O comandante do 8° BPM também ressaltou que: ” Esses dados repassam o recado que quem cometer esse tipo de crime será preso e não haverá impunidade nestes tipos de ocorrência”.

 

Continue lendo