Conecte-se conosco

Política

Ney Areal pede que ações com vacinação se estendam às comunidades rurais

Na sessão desta terça – feira(16), o vereador Ney Areal (PSL),

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

Na sessão desta terça – feira(16), o vereador Ney Areal (PSL), solicitou na tribuna que o secretário municipal de saúde possa estender os atendimentos da semana de imunização ás comunidades do interior. De acordo com o parlamentar o atendimento precisa ser efetuado nestas localidades, ” Muitas famílias ribeirinhas encontram dificuldades para manter os cartões de vacinação de seus filhos atualizados. Peço que os atendimentos cheguem aos moradores das comunidades alegria, mariomba e demais localidades da zona rural para que estes moradores também sejam contemplados.”

Ney Areal destacou em sua fala que é muito importante que haja um cronograma especificando o patrulhamento de máquinas que vão trabalhar nos serviços de reabertura e abertura de ramais. O parlamentar mencionou que as parcerias são muito importantes para permitir que muitos benefícios cheguem a quem mais precisa.

Ainda no seu pronunciamento parabenizou a equipe do CAPS que esteve no parlamento recebendo uma moção de aplauso pelos excelentes trabalhos que a equipe desenvolve com pessoas atendidas em Sena. Ney Areal finalizou seu pronunciamento dizendo que vai continuar defendendo os interesses da população.

Continue lendo