Conecte-se conosco

Política

Boa Idéia reivindica a vinda de ortopedista para atender em Sena

O vereador Boa Idéia (PCdoB), voltou a pedir na tribuna a vinda de um médico especialista na área de ortopedia para atender a grande demanda existente no município.

Publicado

em

Da redação do senaonline.net

O vereador Boa Idéia (PCdoB), voltou a pedir na tribuna a vinda de um médico especialista na área de ortopedia para atender a grande demanda existente no município. O parlamentar enfatizou que muitas pessoas precisam urgentemente deste especialista, ” A situação de quem necessita de uma consulta ou acompanhamento com ortopedista é muito difícil, muitas pessoas aguardam por meses e até anos para serem atendidas e muitas delas não conseguem a consulta. Nem todos dispõe de condições para obter este atendimento na rede particular, precisamos lutar para que tenhamos um ortopedista em nosso município ou então que o sistema de saúde aumente o número de vagas no Hospital das Clínicas do Acre para que estes pacientes possam agendar suas consultas na Capital.” Reivindicou

Boa Ideia relatou que esteve visitando os moradores que residem no quintal florestal situado nas proximidades da estrada que dá acesso ao Segundo Distrito da cidade onde, segundo o parlamentar esteve ouvindo atentamente os anseios daquela comunidade, ” Quero aqui informar que o local será contemplado com os serviços de limpeza e que estarei buscando também o melhoramento de um terreno baldio que fica no quintal florestal o que vai permitir um espaço bem melhor para que a juventude que ali mora possam praticar suas atividades esportivas.

Ainda durante seu pronunciamento o vereador demonstrou sua insatisfação com a Empresa Energisa que, segundo ele, continua cortando a energia dos pequenos consumidores, uma vez que esta não garante a leitura nem o atendimento regular ao homem do campo que paga valores altíssimos e não dispõe de energia de qualidade. Na oportunidade parabenizou o Governo do Estado pela convocação dos 517 aprovados no concurso público da polícia civil e militar, reforçando que almeja que este aumento no efetivo venha ampliar os serviços do policiamento escolar . Finalizou sua fala na sessão, informando que estará participando nos próximos dias de uma agenda com o chefe da Seaprof e o Sindicato do Trabalhadores Rurais de Sena Madureira para viabilizar e debater assuntos que visem melhores investimentos ao homem do campo.

Continue lendo