Conecte-se conosco

Política

Charmes Diniz reivindica iluminação pública para trecho com destino ao Ifac de Sena

Segundo ele, todos as noites dezenas de estudantes do Ifac trafegam pelo local

Publicado

em

Redação Senaonline.net

Após receber reclamações dos moradores, o vereador Charmes Diniz (PP), pediu na sessão de ontem à noite que a Prefeitura de Sena Madureira possa providenciar iluminação pública no trecho compreendido entre o Bar do Nunes e o Centro Sócioeducativo Purus que no momento se encontra na escuridão.

Segundo ele, todos as noites dezenas de estudantes do Ifac trafegam pelo local e a escuridão facilita a ação de criminosos. “Pedimos que sejam tomadas providências em caráter de urgência. Nossos estudantes bem como os demais moradores precisam desse local iluminado”, comentou.

Mudando de pauta, Charmes pediu informações da representante do DTP sobre transferência de documentos para os taxistas. Ele frisou que a Câmara aprovou uma Lei legalizando a categoria, porém, os taxistas não conseguem fazer transferências, além de outras questões.

Também apresentou ofício ao secretário municipal de finanças cobrando informações sobre o pagamento do 13º salário de dezembro de 2016. Ele quer saber como se encontra a situação, já que alguns servidores ainda não receberam.

Em seguida, Charmes apresentou um ofício ao Diretor da Rádio Difusora, Edinaldo Gomes, reivindicando que seja trocado o horário das mensagens para a zona rural. Ele sugeriu que as mensagens sejam divulgadas às 11:30 horas.

Para finalizar pediu que seja encaminhada uma Moção de pesar à família do senhor Nissin Marreiro que faleceu recentemente. “Era um grande amigo do rio Iaco. Portanto, trata-se de uma grande perda para a nossa cidade”, mencionou.

Continue lendo