Conecte-se conosco

Política

Jacamin solicita planejamento da Prefeitura para reabertura de ramais

Ele disse que é preciso que seja feito um trabalho consistente para garantir aos colonos o escoamento da produção.

Publicado

em

Redação Senaonline.net


Na sessão da noite desta terça-feira, 19, o vereador Jacamin (PP), encaminhou ofício ao secretário de obras de Sena Madureira, Tião Lucena, pedindo para que seja feito o quanto antes o planejamento para a reabertura dos ramais. Ele disse que é preciso que seja feito um trabalho consistente para garantir aos colonos o escoamento da produção.

“Estamos pedindo esse planejamento antecipado para não acontecer o mesmo do ano passado, onde muitos moradores ficaram sem poder escoar seus produtos. É preciso que seja dada prioridade ao homem do campo”, sustentou.

Jacamin adiantou que continuará cobrando as melhorias para a zona rural, principalmente no que diz respeito a reabertura dos ramais.

DESAFIO AO PREFEITO

Mudando de pauta, o vereador Jacamin voltou a falar sobre as reformas de duas praças que estão ocorrendo em Sena, sendo uma na entrada do Ana Vieira que está sendo reformada por 32 mil reais e a outra na Linha do Tiro cuja reforma custa 68 mil reais. Ele considera esses valores absurdos diante do trabalho que está sendo feito.

Com isso, o parlamentar lançou um desafio ao prefeito Mazinho: “Se for pra fazer esse trabalho que estão fazendo, me dêem 3 mil reais que eu reformo a Praça do antigo Siqueira de Menezes. Essas obras precisam ser fiscalizadas porque é um valor absurdo que está sendo gasto”, finalizou.

Continue lendo