Conecte-se conosco

Política

Josandro Cavalcante cobra a reabertura da Receita Federal em Sena Madureira

Josandro pediu que a Mesa Diretora da Câmara envie ofícios para todos os Deputados Federais e Senadores

Publicado

em

Redação Senaonline.net


Na sessão da noite desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Josandro Cavalcante (PSDB), teceu comentários sobre a Agência da Receita Federal do município que fechou as portas no ano passado.

De acordo com ele, a população vem sendo muito prejudicada, visto que, para uma simples regularização do CPF precisa se deslocar à Rio Branco. “Há cerca de 10 dias, uma mãe teve que levar sete filhos pra Rio Branco, sem a mínima condição, para regularizar a situação do CPF. Isso é um problema seríssimo que precisa ser resolvido”, comentou.

Na tentativa de encontrar uma solução para o problema, Josandro pediu que a Mesa Diretora da Câmara envie ofícios para todos os Deputados Federais e Senadores para que os mesmos ajudem a população de Sena Madureira nesse pleito. “Estou entrando em contato com todos, inclusive com o gabinete do senador Márcio Bittar para que haja um forte trabalho nesse sentido e que a Receita Federal seja reaberta em Sena Madureira. Os moradores não podem continuar desassistidos”, completou.

SAÚDE

Em outra parte, Josandro Cavalcante falou sobre a área da saúde, encaminhando um ofício ao secretário estadual de saúde, Alysson Bestene, reivindicando o envio de mais uma ambulância para o Hospital João Câncio Fernandes. “No ano passado levaram aquela ambulância branca do Hospital de Sena para consertar e não devolveram. É fato que mandaram uma ambulância nova, mas nós precisamos, no mínimo, de duas ambulâncias no Hospital – uma pra transportar os pacientes pra Rio Branco e a outra para dar o suporte dentro do município, em caso de necessidade. Esperamos contar com a compreensão da Secretaria de saúde nesse sentido”, finalizou.

Continue lendo